COMO CONSIGO COMPRAR NA SENSUAH?
Você pode realizar a compra através do nosso e-commerce www.sensuahboutique.com.br . Realizamos envios para todo o país!
Tem alguma dúvida ou quer um atendimento personalizado? Chama a gente no whats: 11 99955-3436 ou no e-mail: [email protected].
TEM LOJA FÍSICA?
Atualmente não possuímos uma loja física, nossas vendas são realizadas apenas pela internet em nosso site e as entregas são realizadas pelos correios ou motoboy no endereço indicado por você no momento da compra.
Tudo é muito discreto, não se preocupe!
VOCÊS ENTREGAM PARA O TODO O BRASIL?
Sim! Entregamos em todas as regiões do país!
Caso dê algum erro na busca do CEP, entre em contato com a gente! Fique tranquilo/a: se você mora no BR, irá receber os seus produtos!
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de Crédito (em 6x sem juros), Pix e Boleto Bancário.
OBS: Compras realizadas no cartão de crédito podem demorar até 48 horas para serem aprovadas e no boleto bancário até 72 horas. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento!
QUAL O HORÁRIO DE ATENDIMENTO?
Nosso horário de atendimento é das 8h às 17h.
Chama a gente no whats: 11 99955-3436 ou no e-mail: [email protected].
AS EMBALAGENS SÃO DISCRETAS?
Sim! Os pedidos são enviados em uma embalagem de papelão pardo, sem qualquer menção a loja ou ao seu conteúdo.
A nota fiscal é obrigatória na parte externa da embalagem, mas cuidamos para que seja posta de forma impedir que qualquer curioso descubra o conteúdo do seu pedido sem violar a embalagem.
MEU PAGAMENTO FOI NEGADO. E AGORA?
Não se preocupe! Conferiu se todas as informações estão corretas?
Caso estejam indicamos que entre em contato com seu banco ou operadora do cartão para avaliar o motivo do erro.
Se precisar de qualquer ajuda, chama a gente no whats: 11 99955-3436 ou no e-mail: [email protected].
O SITE POSSUI FRETE GRÁTIS?
Para compras acima de R$300,00 o frete é grátis! Oferecemos frete gratuito em promoções específicas, para saber mais assine nossa NEWSLETTER!
TEM CUPOM DE DESCONTO PARA PRIMEIRA COMPRA?
Sim, o cupom vale apenas para a primeira compra no CPF.
É POSSÍVEL ACRESCENTAR PRODUTO OU TROCAR ENDEREÇO DE ENTREGA, TAMANHO, MODELO E COR DEPOIS DO PEDIDO FECHADO?
Caso o seu pedido ainda não tenha sido enviado, é possível sim! Entre em contato o quanto antes com a gente: whats: 11 99955-3436 ou no e-mail: [email protected].
QUERO RECEBER O QUANTO ANTES O MEU PEDIDO, É POSSÍVEL?
Caso o endereço seja de São Paulo podemos mandar por motoboy!
Entre em contato com a gente: whats: 11 99955-3436
QUAL É O VALOR DO FRETE?
Você pode simular o custo do frete adicionando os produtos que deseja no carrinho e preenchendo seu CEP!
Para pedidos acima de R$300,00, o frete é grátis para TODAS as regiões do Brasil.
COMO SÃO REALIZADOS OS ENVIOS?
Trabalhamos com os Correios para realizar as entregas em todo o Brasil!
Trabalhamos também com motoboy para a entrega em São Paulo! Entre em contato com a gente pelo whats: 11 99955-3436
POSSO AGENDAR O HORÁRIO DE CHEGADA DO MEU PEDIDO?
Infelizmente, não é possível. Utilizamos o sistema dos Correios para entrega. Eles fazem as entregas de segunda a sexta, das 09h às 17h, e em alguns casos no sábado, das 9h às 12h.
QUAL A DIFERENÇA DE SEDEX E PAC?
SEDEX: forma mais rápida e com três tentativas de entrega (as tentativas acontecem quando ninguém atende os Correios no endereço de entrega para receber a encomenda).
PAC: forma mais lenta e com uma tentativa de entrega (a tentativa acontece quando ninguém atende os Correios no endereço de entrega para receber a encomenda).
COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR MINHA COMPRA?
Depois que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail um código de rastreio. Para acompanhar a entrega, é só colar esse código no site dos Correios (rastreamento.correios.com.br).
Caso o seu pedido seja enviado pelo motoboy, conversamos pelo whats: 11 99955-3436
QUAL A PREVISÃO DE ENTREGA?
Após a confirmação do pagamento (pode ser imediata ou em até 72 horas), nós temos 2 dias úteis para embalar seu pedido! O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.
COMO MEU PEDIDO APARECE NA FATURA DO CARTÃO?
Sua privacidade é nossa prioridade! Na fatura do seu cartão de crédito deve aparecer o nome do nosso operador de pagamentos: ss boutique
ME ARREPENDI DA MINHA COMPRA. POSSO DEVOLVER?
Em caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos, após o recebimento dos produtos para solicitar o estorno do pagamento. Saiba mais na página de trocas e devoluções: https://www.sensuahboutique.com.br/trocas-e-devolucoes/
COMPREI MAS NÃO DEU CERTO. POSSO TROCAR?
Sim. O prazo para desistir ou trocar a sua mercadoria é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A primeira Troca/Devolução de um pedido não é cobrado. Se for necessário trocar mais vezes, os próximos valores de frete serão cobrados
POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?
• Para pagamentos feitos com cartão de crédito, a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento.
• Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, o estorno na conta corrente será realizado em até 20 dias úteis, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido, nos casos de desistência ou arrependimento
Para cancelar o pedido, entre em contato com o nosso departamento de atendimento ao cliente e-mail [email protected] antes de qualquer procedimento.